sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Amor dos sonhos




Que pessoa que não sonha ter o amor dos seus sonhos? Um amor que inspire vontade de amar verdadeiramente; um amor abençoado por de Deus. Quem? Eu, você, todos nós. Encontrar a pessoa certa e na hora exata é um acontecimento escrito no destino das pessoas envolvidas pra viver esse amor.
Quando um homem e uma mulher se cruzam num destino escrito no livro da vida. No livro amor: o que é errado se torna certo, o que é imperfeito se torna perfeito e o que é longe fica tão próximo que nem o mais distante caminho deixará de se encurtar entre os casais; o mal se torna bem, o cego passa enxergar, o coxo passa andar. É verdade. É o amor; o amor é o sentimento que supera todas as dificuldades, todas as barreiras e desafios; é ele que leva ao mais alto grau de superação, pois esse é o sentimento que gera vida e multiplicação.
Não amamos somente pra satisfazer a vontade da família, dos amigos; por fazer a vontade do parceiro ou da parceira; por satisfazer-se financeiramente. Isso não é amor, e o resultado de tudo isso são decepções, pois somos obrigados a viver uma ilusão. Isso é ilusão; nossos corações se fecham para as coisas boas do relacionamento que são sentimentos bons e se abrem para a inveja, o egoísmo, a vaidade e outros sentimentos mais que destroem.
Viver o amor dos sonhos é se entregar de corpo e alma um pelo outro, é lutar um pelo outro, demonstrar esse sentimento um pelo outro. Isso é amor, o sentimento que satisfaz o ego daqueles que decidem amar, para viver uma vida que satisfaz internamente e pois produz frutos bons.

Autor: Jesus Cristo, escritor: João França
Manaus 20 de setembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário